Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

António Chainho com convidada surpresa no Ciclo de Música Guitarras, em Mafra, dia 5 de Dezembro.
António Chainho atua no Ciclo de Música Guitarras, na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, sábado, 5 de Dezembro, às 21 horas, e consigo leva uma convidada surpresa: a voz única e cúmplice de Marta Dias.

O Ciclo de Música Guitarras é um convite à descoberta das belas melodias intemporais, interpretadas pela guitarra portuguesa, às experiências contemporâneas, que misturam o fado com sonoridades de outras latitudes. Neste concerto, António Chainho apresenta-se com os cúmplices de há muitos anos - Ciro Bertini no baixo acústico e Tiago Oliveira na viola de fado - e para este momento especial convida a voz única de Marta Dias. De referir que, devido às limitações de lugares impostas no contexto atual, este espetáculo será igualmente transmitido em webstreaming que poderá ser acompanhado no website do município de Mafra. 

Artista completo, guitarrista e compositor, António Chainho, é o exemplo vivo de como a paixão, entrega, perseverança e solidariedade - em forma de cumplicidade - moldam a vida de um homem e, ao mesmo tempo, a história da música popular. Partilhou o seu talento com artistas de mundos muito diversos. É na pureza do seu dedilhado e na cumplicidade que estabelece com o público que se revela a gama de emoções para a qual nasceram e tornam inseparáveis a guitarra portuguesa e o Mestre.

30.11.2020
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest

Siga-nos!

Acompanhe-nos nas redes sociais

Management

Management & Booking: Ghude
TM: +351 968 028 815